Vivara

Eu sei que todo mundo já comentou sobre a campanha da Vivara estrelada pela Grazi Massafera. Mas eu passo em frente a uma loja sempre, fico olhando as fotos imensas e não resisti. Lá fui eu passear pelo site e escolher o que mais gostei.

Estou perdidamente apaixonada pelo anel da foto (para ver de perto, clique aqui). É da coleção Romantique. Por favor, Vivara, não o tirem de linha! Eu pre-ci-so comprá-lo, mas preciso mais ainda ganhar bem para isso. E o coque? Quero andar assim todo dia.

Eu quero esse anel. Eu quero esse par de brincos. Se não me enganei, são da coleção Esteira Espadrille. Moça do canto esquerdo, fique na ponta já!

Tentei não olhar para o pé esquerdo da modelo e a sapatilha sem quebrar, mas não consegui. Pelo menos a amarração está certinha! As joias são da coleção Tule Prata, para mim,  a que mais lembra ballet.

Acho a foto linda e abstraio a modelo lá no fundo, com os pés totalmente deslocados e os laços das fitas para fora. Parece implicação, mas bailarina e revisora na mesma pessoa dá nisso! Os brincos são da coleção Plié Prata.

A minha foto preferida: linda linda linda. Duda Molinos, quer me maquiar também? A pulseira, o anel e os brincos são da coleção Rouge.

O ballet não foi apenas tema da campanha, mas de 11 coleções: Rouge, Promenade, Matelassê, Harmonia Prata, Duo, Allegro, Esteira Espadrille, Lumier Ballet, Plié Prata, Romantique e Tule Prata. A minha preferida foi a Romantique, mas todas realmente lembram ballet clássico.

Para ver as coleções, basta entrar no site e clicar em lançamentos e depois em conheça os últimos lançamentos da Vivara. Também vale clicar em catálogos, depois em campanha 2010 e catálogo 2010. Eu vi e revi e revi… Só pecaram mesmo nos detalhes das sapatilhas de ponta, porque está belíssimo. É ballet clássico do começo ao fim.

Vivara, meu amor para você.

16 comentários sobre “Vivara

  1. Tb odiei esse catálogo com pés tortos e pontas mal feitas…

    Sem contar q eu tô até agora procurando as calças, saias, shorts ou collants dessas bailarinas só de camisetas…. Achei muito tosco!!! (embora a idéia seja muito fofa)

  2. Huahuahauhauhauha
    Adorei os comentários…..
    Qdo ví no shopping tbm, dei um grito pro meu marido: amoooooor olha coleção de bailarina….rs
    E fiquei babando mesmo foi nas sapatilhas da loja…hahahaha, e sonhando acordada qdo estiver na ponta!!!!
    Nem sou muito chegada em jóia, ainda mais nesses valores irreais…rs
    Daí fiquei pensando: será que eles não fizeram esta campanha pq o número de mulheres adultas no ballet vem crescendo absurdamente??? e fazendo uma campanha assim venderia mais?? rs..sei lá , penso tanta bobagem….rs

    Bjuu a todas!!!

    1. Pri, não pensou bobagem não. Já percebeu como ballet clássico está na moda? Agora ele aparece em todos os cantos. Só pode ser por esse motivo mesmo, tantas mulheres adultas no ballet. Quem mais compra? Nós! 😉 Aí pronto, a gente se derrete, hehehe.

      Beijos.

  3. Oiii Cássia!
    Essa coleção da Vivara é perfeita mesmo… faz umas 3 semanas que eu vi no shopping e fiquei boiando com aquelas sapatilhas que eles penduraram na vitrine, depois eu vi que era a coleção “Ballet” e fiquei empolgada… até ver o preço de um bracelete lindo que eu achei (R$10.850,00 ) ….. ;DD
    Mas olhar e admirar já enche os olhos, ;DD

    Beeijinhos ❤

  4. Adoro as jóias da Vivara! Quando passei na frente da loja e vi as sapatilhas fazendo parte da decoração da vitrini quase tive uma síncope! Lindo, lindo!!!

  5. Nossa, juro que a única coisa que fiquei prestando atenção foi nos pés das modelos o_o’

    Mas as jóias são bonitas haha

  6. Eu não sou mto fã de jóias, nem presto muito atenção nelas. Mas o que mais gosto nessa campanha é a direção de arte e os figurinos… (alguém notou como são demais?)
    Em algumas lojas as jóias estão nas vitrines acompanhadas por tutus brancos e sapatilhas de ponta novinhas, um verdadeiro encanto!
    Sim, esses ensaios sempre pecam nas poses ou no jeito de usar a sapatilha, questões de produção, enfim, é isso mesmo, são ícones absorvidos pela propaganda que servem como pano de fundo e não tema principal.
    Bjooo!!

  7. Ola Cassia, tudo bem? Estou escrevendo porque, tirando a questão das jóias que são lindas mesmo, estou revoltada com essa campanha da vivara. Esse é, efetivamente, o exemplo do que os bailarinos significam no país – algo sem muita importância para muita gente. Se vai ser feita uma campanha com o tema de ballet, porque não contratar bailarinos para as fotos??? Não, vamos colocar modelos, com sapatilhas de ponta – resultado: TERRIVEL!!!! Sapatilhas não quebradas, pés sofríveis. Porque não contrataram bailarinas de verdade para fotografar (não tem nem mesmo a desculpa do físico, porque bailarina profissional é também magra!!!). Me desculpe, mas na minha opinião, a Vivara pisou feio na bola. Bjus. Taty

    1. Tatiana, você está revoltada à toa. Acho que isso nada tem a ver com a valorização dos bailarinos no país. A Vivara não fez um espetáculo de dança com modelos, mas uma campanha publicitária. E a intenção não era, em momento algum, mostrar pés muito bem-trabalhados, mas inserir a mulher contemporânea no ambiente do ballet clássico. Provavelmente as sapatilhas não estavam quebradas porque foram emprestadas, coisa que acontece com praticamente tudo presente em campanhas e editoriais. A meu ver, poderiam ter resolvido isso de duas formas: comprar sapatilhas de ponta superbaratas e quebrá-las nos pés das modelos ou emprestar sapatilhas usadas de alunas de ballet. Muito simples. Detalhe de produção. A Vivara é uma empresa de joias e não tem obrigação alguma de ser porta-voz do ballet clássico no Brasil. Cada um com seu cada qual. 😉

      Beijos.

  8. Nossa… na pressa escrevi errado… é GAYNOR… -_-” desculpe a anteza dessa bailarina Estabanada e ligada no 220wtlz XD

    Beijinhus

    Su.

    1. Suzan, eu queria estar presente para ver a cara da vendedora quando você perguntou o preço da Gaynor! Hehehe. Isso que é bailarina, um mundo de joias e a maior preciosidade é a sapatilha de ponta. 😉

      Grande beijo.

  9. XD~

    Eu fiz um Esforço Sobre humano pra não olhar ser criticar as “bailarinas” da propaganda da Vivara… ai vem essa moça bailarina… blogueira e põe tudo a perder XD

    Serio… eu ri demais =D

    Menina Moro em Bh e tem Vivara em um Shoping Chick! de BH, e a vitrine tava lotada de sapatilhas de ponta… e eu admirando cada uma delas e o que eu encontro escondidinha em uma cesta… Sim, Uma Ganyor! Eu surtei! =D

    Serio Entrei na Vivara cheguei com a vendedora e falei! Quanto custa a sapatilha? hehehe

    A moça olhou pra mim com uma cara =D

    dai ela falou que as sapatilhas são mera ilustração e emprestada de uma loja/academia escola de São paulo (?) e que seriam Devolvidas e blablabla…

    T_T uma Ganyor T_T

    Enfim é isso…

    Beijinhus

    Su.

  10. Amo este ensaio… posso te antecipar um segredo? A minha tiara de cabelo tb é dupla de cetim… e usarei um coque bagunçado… parece com algo? rsss.
    Lindas as roupas! Jóias! Tema, tudo!
    Beijos
    lelê

  11. Ah, eu não sou muito de acessórios por mais que eu tente não consigo usar anel. Só tenho uma pergunta. Posso ficar com os vestidos? A gente faz uma acordo você fica com as jóias e eu com os vestidos, que tal?

    Fazia tempo que eu não passava por aqui.

    Beijão Cássia

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.