Noiva bailarina

Eu sei que a maioria das leitoras prefere assuntos estritamente ligados ao ballet. Mas, eu tenho culpa se o ballet está na moda? Se a sua inspiração está em todos os cantos? E eu consigo ficar sem compartilhar?

Uma querida amiga irá casar daqui três meses. Hoje ela me contou que comprou a nova edição da revista Martha Stewart Weddings e que lembrou de mim, pois estava “toda bailarina”. Fui procurar no site e…

Fotos: Martha Stewart Weddings. O editorial inteiro, aqui.

Eu não sonho com um casamento tradicional, mas depois dessas fotos…

9 comentários sobre “Noiva bailarina

  1. Menina,
    perfeito… se meu noivo topasse casar com a paleta de cores “rosa”… estava pensando em rosa e marrom, algo delicado… vou olhar o editorial.
    (sobre se casar tradicionalmente… nunca pensei nisso… pela primeira vez estou de frente com esta possibilidade ou não… acho que tem que deixar acontecer o que der vontade).
    Beijos
    lelê

  2. Ah, eu adoro fotos, editoriais, moda, ballet… principalmente tudo junto! Post perfeito. haha Salvei todas, claro.

    Beijo!

  3. Acho que no fundo toda mulher sonha em casar e espera que esse dia seja mágico.
    Com certeza esse editorial conseguiu passar essa mensagem.Da mulher delicada,sonhadora e feminina como uma bailarina é.
    Amei as fotos.
    É um vestido mais lindo que o outro.

    Bjs*

  4. Nossa que sonho de casório…rs
    Pena que casei antes de ser Bailarina, senão, seria igual ou parecido com as fotos…rs

    Bjuu

  5. U-A-U.
    Que coisa MAIS linda!
    Quase bate meu casamento dos sonhos (um baile de máscaras). Quase. 😉
    E só pra reafirmar: ADORO seu blog! Venho aqui todos os dias, mesmo quando não comento!
    Beijinhos, flor!

  6. DIVINO!!!
    Eu tb não tenho o sonho do casamento. Mas se acontecer, certamente a novinha do bolo será uma bailarina. 😛

    Beijão, Cassinha!

  7. E tem tudo a ver mesmo! Estou em êxtase com essas fotos, lembrei da Carolina do blog meia ponta. Que arraso Cássia!!!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.