Andar bailarina por aí

Eu sou apaixonada por sapatilhas. Não apenas “as nossas”, de ballet clássico, mas as ballerinas, as sapatilhas para caminhar por aí.

No It Girls, encontrei o site da Tatiana Loureiro, loja em São Paulo especializada em sapatilhas. Quando me deparei com esta…

Sapatilha bailarina em cetim, Tatiana Loureiro

É ou não é para fazer qualquer bailarina suspirar?

9 comentários sobre “Andar bailarina por aí

  1. Que pena, xará!
    Mas acho que seria uma boa oportunidade pra vc pedir do seu tamanho!
    Lindas d+!
    Um grande abraço
    :)

  2. Uauuu!!! Amei!!!

    Amo sapatilhas, só trabalho com elas…rs
    E essa está linda!! Será que dá pra comprar pela net?? Senão der, qual o nome da loja em SP??

    Bjuu

  3. Muito bonita!
    Sapatilhas assim me faz sentir bailarina em qualquer lugar.
    Fiquei com vontade.
    Quero uma igualzinha.

    1. Xará, eu não tenho várias… Eu calço 33 e é uma dificuldade achar sapatilhas para mim. Ou são de crianças ou a numeração começa a partir do 34. Essa loja mesmo é assim. Dá uma tristeeeeeza, hehehe. Queria ter uma coleção. :D

      Doce beijo.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

