Barra para intermediário/avançado

Há quatro anos, fiz um post sobre o canal da Kathryn Morgan no YouTube. Bailarina clássica, ex-solista do New York City Ballet, a meu ver, ela faz alguns dos melhores vídeos de ensino de ballet clássico.

Hoje ela publicou uma barra para o nível intermediário/avançado. Ainda não a fiz, apenas assisti, mas já gostei demais das sequências. Não se iludam: parece facinho, mas quem é iniciante provavelmente terá dificuldade em fazer essas sequências de uma maneira limpa e coordenada.

Para quem nunca assistiu nada dela, os vídeos de aula da Kathryn Morgan funcionam assim: ela explica toda a sequência, depois faz cada uma duas vezes, tanto do lado esquerdo quanto do lado direito. Assim, basta apertar o play e seguir com ela. Quem não entende inglês, pode ficar tranquila, ela não se aprofunda nas explicações então basta prestar atenção nos seus movimentos.

Quem quiser ver mais vídeos dela, com outros níveis de barra, sequências de centro e outras aulas, a playlist é esta aqui. Quem quiser ir para o canal completo, aqui.

Se depois de visitar o canal alguém pensou: “Cássia, será que posso aprender ballet sozinha?”, a minha opinião sobre o assunto está aqui.

Divirtam-se!

Intermediate/Advanced Ballet Barre, Kathryn Morgan

 

Anúncios

Um comentário sobre “Barra para intermediário/avançado

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s