Prêmio Notáveis NY 2016

Filha de pais brasileiros, nascida nos Estados Unidos, a Lara Galinari tem 13 anos, estuda no The School of American Ballet, escola oficial do New York City Ballet,  e além de aluna também participa de várias montagens da companhia. A sua mãe, Mônika Galinari, é leitora do blog desde os seus primeiros passos no ballet clássico e, graças a esse contato, eu acompanho a sua trajetória na dança desde então.

Pois a Lara Galinari está concorrendo ao prêmio “Notáveis NY 2016”, promovido pelo Brazilian Heritage Foundation. A votação é feita pela internet e está em seus últimos dias. Vamos votar? Para isso, cliquem aqui.

Quem quiser saber um pouco mais a seu respeito, leiam a entrevista concedida ao Brazilian Times, em português, aqui.

Fiquei imensamente feliz em ver a ascensão da Lara, o quanto ela já conquistou sendo tão nova e o quanto ainda conseguirá pela frente. Torço demais por ela e, tomara!, ainda vamos vê-la bailarina profissional brilhando nos palcos pelo mundo afora.

A bailarina Lara Galinari.

8 comentários sobre “Prêmio Notáveis NY 2016

  1. Que menina linda! Lembro da Mônika Galinari dos tempos em que o blog tinha um grupo no facebook… Boa sorte para ela!

    1. Sarah, bons tempos de grupo no Facebook, até hoje me arrependo de não tê-lo criado no modo privado… mas já foi. :) Beijo imenso!

  2. Muito linda! Realmente é de emocionar. Parabéns à bailarina Lara e a toda família. Cadastrei-me no blog com o mesmo objetivo: aprender um pouco sobre tão linda arte e poder ajudar a minha filha. Muito obrigada!

    1. Eliane, fico muito feliz em saber que você também quis mais informações para ajudar sua filha. Espero que o blog tenha ajudado vocês, de verdade! Grande beijo.

  3. Aí meu Deus, chorando aqui de emoção e carinho.
    Obrigada minha querida ! Amo seu blog!
    Lembro-me que pensei assim: preciso aprender mais sobre ballet, para de certa forma, poder ajudar e dar todo suporte a minha filha. E foi assim que encontrei o “Dos passos da bailarina”.
    Muito Obrigada !

    Beijo grande ! ❤️❤️❤️😀🇧🇷🌹

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

