O meu atual objetivo

Há pouco tempo, o Ballerina Project publicou uma série de fotos e vídeos da Isabella Boylston, primeira-bailarina do American Ballet Theatre. Um vídeo bem curtinho, de 20 segundos, mostrava claramente o seu trabalho de pontas, e esse se tornou o meu objetivo do momento.

ballerina-isabella
Isabella Boylston, imagem de vídeo do Ballerina Project.

Tentei de todas as maneiras publicar o vídeo diretamente nesta página, mas não consegui. Sendo assim, para assisti-lo, escolha qualquer um destes links:

Instagram, aqui.
Facebook, aqui.
Twitter, aqui.

Esse se tornou o meu objetivo de bailarina. Quero dançar nas pontas dessa maneira, com essa leveza e segurança.

2 comentários sobre “O meu atual objetivo

  1. Oi Cássia, tudo bem? Fazia muitos anos que não entrava no blog.. acabei me distanciando do mundo do ballet/dança em geral.. mas fico muito feliz q ele continua firme e forte e muito muito informativo.. eu nunca te conheci pessoalmente.. mas o seu blog sempre contribuiu para a minha jornada pessoal no mundo da dança.. então sinto como se você e o blog fossem aquela amiga.. que não importa quanto tempo a gente fique longe.. quando a gente se encontra é muito especial.. obrigada por tudo! Espero que você continue dançando.. e tenho certeza que está muito perto de ter essa leveza nas pontas.. porque carrega a mesma leveza no coração! Um abraço de uma ex-bailarina amadora que te admira muito!

    1. Aline, fiquei emocionada com o seu comentário. Graças ao blog, eu ganhei grandes amigas, que passaram desse espaço e hoje fazem parte da minha vida. Quem sabe poderíamos ter nos tornado amigas mesmo. De qualquer forma, me alegra saber que, não importa o tempo, você sempre se sente voltando para casa quando volta aqui. Obrigada pelas palavras. E, opa, ex-bailarina não existe. Você sempre será bailarina. :) Imenso beijo!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

