O canal da Julimel

Dentre os presentes que o blog me deu nos últimos anos, o mais precioso foram as amizades. Ganhei amigas para a vida inteira, que fazem parte da minha vida e do meu dia a dia.

Uma delas é a Julimel, do Vídeos de Ballet Clássico. Tenho o privilégio de receber seus áudios cheios de explicações sobre montagens de repertórios de várias companhias e recorro a ela quando não encontro informações precisas.

Pois bem, agora todos poderão usufruir do seu conhecimento, ela criou um canal no YouTube. Ainda há poucos vídeos, mas a atualização será constante.

Para publicar, escolhi o primeiro da série sobre O lago dos cisnes. Há várias coisas que eu sequer imaginava! Para assistir aos outros vídeos e se inscrever no canal, cliquem aqui.

Boa sorte, Ju!

6 comentários sobre “O canal da Julimel

  1. Acabo de voltar com meu acesso à internet e eis que encontro essa lindeza de postagem… Sua amizade também é um presente para mim!!! Muito obrigada^^

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

