Há três anos… 

Eu lançava o meu primeiro livro, Dos passos da bailarina, uma compilação de textos publicados neste espaço entre 2009 e 2013. Já contei como surgiu a ideia? Depois de fazer backup do blog, me surpreendi com a quantidade de material escrito, será que daria um livro? Além disso, naquela época, eu pensava em encerrar o blog e um livro seria uma boa maneira de fazer isso.

No fim das contas, o livro saiu, o blog continuou, outros dois livros vieram – Primeira frase de um livro não escrito e Virgínia –, estou escrevendo outros dois, e o ballet clássico passou a ter outro significado na minha vida. Antes eu era mais deslumbrada e apaixonada, hoje sou mais realista. Virou amor.

O livro remonta o meu encontro com o ballet clássico e como eu me descobri bailarina. Quem sabe um dia eu escreva sobre a minha relação com a dança depois desse período. Quem sabe.

Para comprar:
O livro existe apenas em versão digital. A diferença de valores entre as lojas é por causa do reajuste do preço de acordo com a cotação do dólar.

• Clube de Autores, aqui.
• agBook, aqui.
No Clube de Autores e no agBook, o arquivo é PDF. Para baixar o Adobe Acrobat Reader, aqui.

• Amazon.com, aqui.
• Amazon.com.br, aqui.
Na Amazon, é necessário ter um leitor digital Kindle ou baixar o aplicativo, disponível para computador, tablet ou celular. Para baixá-lo, aqui.

• Livraria Cultura, aqui.
• Kobo Store, aqui.
No Kobo e Livraria Cultura, é necessário ter um leitor digital Kobo ou baixar o aplicativo, disponível para computador, tablet ou celular. Para baixá-lo, aqui.

Redes sociais

Para conhecer a opinião e as críticas a respeito do livro.
Skoob
Goodreads

Capa do livro Dos passos da bailarina.

6 comentários sobre “Há três anos… 

  1. Queria muito que seu livro tivesse a versão impressa. Sou leitora à moda antiga que gosta de ficar folheando o livro, sentindo-o nas mãos, sentindo o cheiro…

    1. Gisele, há tempos eu penso em produzir a versão em papel, até fiz enquete no blog e até agora nada. Prometo, eu vou pensar nisso seriamente! Grande beijo!

  2. Cássia,

    Parabéns.
    Compartilhei no meu Twitter.
    Agora não posso comprar o seu livro lindo… pois a dança que eu danço o Brasil insiste em dizer que não tem valor algum. Quem sabe no próximo ano? Quem sabe quando a minha arte da dança tiver algum valor.

    1. Não só no Brasil, Alexandre, a arte da dança tem sido desvalorizada no mundo inteiro. Enquanto as coisas não mudam, sigamos com o nosso trabalho de formiga. Imenso beijo!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

