Breve compêndio para pequenas felicidades e satisfações diminutas

“O que traz a felicidade?” Partindo dessa premissa, o Núcleo de Pesquisa Mercearia de Ideais construiu o seu novo espetáculo.

Segundo Luiz Fernando Bongiovanni, diretor do grupo, “Optamos por fazer uma reflexão que não parte do senso comum sobre a felicidade geral, associada, na maior parte do tempo, ao amor, à saúde, aos bens materiais, mas um outro tipo de felicidade, aquela que cada pessoa descobre individualmente e nutre ao longo da vida. A felicidade que habita os instantes, as frestas, as passagens”.

Ensaio de “Breve compêndio para pequenas felicidades e satisfações diminutas”, Núcleo de Pesquisa Mercearia de Ideias. Foto: Clarissa Lambert.

A individualidade dos sete bailarinos e bailarinas permeia toda a obra, afinal, não existe apenas um olhar sobre a felicidade.

Ontem foi a estreia e o espetáculo ficará em cartaz ao longo de todo o mês de março, em três diferentes teatros de São Paulo. As apresentações são gratuitas.

SERVIÇO:

“Breve compêndio para pequenas felicidades e satisfações diminutas”, de Luiz Fernando Bongiovanni, com o Núcleo de Pesquisa Mercearia de Ideias.

De 3 a 13 de março, na Sala Paissandu – Galeria Olido (Avenida São João, 473, Centro), quintas, sextas e sábados, às 20h e domingos, às 19h.

De 18 a 20 de março, no Teatro Alfredo Mesquita (Avenida Santos Dumont, 1770, Santana), sexta e sábado, às 21h e domingo, às 19h.

De 25 a 27 de março, no Teatro Flavio Império (Rua Professor Alves Pedroso, 600, Cangaíba), sexta e sábado, às 20h e domingo, às 19h.

Todos os espetáculos têm entrada gratuita.

Anúncios

Um comentário sobre “Breve compêndio para pequenas felicidades e satisfações diminutas

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s