Para quem gosta de sapatilhas vermelhas

Quando eu mantinha a página do blog no Facebook, era comum ver o fascínio que algumas bailarinas têm por sapatilha vermelha de ponta. Será por causa do filme Sob a luz da fama? Eu nunca fui uma fã, porque corta as linhas do corpo, mas dessa vez até eu me apaixonei.

O coreógrafo Donald Garverick criou especialmente para a bailarina Kathryn Morgan a variação The Red Shoes, inspirada no conto de fadas Os sapatinhos vermelhos, de Hans Christian Andersen. (Há um filme inspirado nesse conto, quem quiser ler o post sobre ele, aqui). Hoje ela publicou esta foto.

Kathryn Morgan. Foto: Alexis Ziemski.

Como as fitas não são vermelhas, achei lindo! Quem quiser vê-la dançando, ela já publicou alguns vídeos de ensaio no seu Instagram, aqui.

2 comentários sobre “Para quem gosta de sapatilhas vermelhas

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

