O Bolshoi virá ao Brasil

Qual é a sua companhia preferida? Mesmo que não seja o Bolshoi, ela é a companhia de sonho, sinônimo de ballet clássico. Quem nunca se imaginou na Rússia apenas para vê-la de perto? Eu já.

Enquanto isso não acontece, teremos a chance de assistir ao Bolshoi no Brasil. A companhia apresentará entre os dias 17 e 28 de junho, no Rio de Janeiro e em São Paulo, os repertórios Spartacus e Giselle. Pelo menos para mim, uma das melhores coisas é que haverá matinê de Giselle nas duas cidades. Seria muito bacana se isso acontecesse mais vezes nas apresentações de dança.

Em São Paulo, há ingressos promocionais a R$ 50 em lugares com visão prejudicada. Para os ingressos de valores mais altos nas apresentações das duas cidades, é possível obter um bom desconto se cadastrando no site da Dell’Arte, produtora do evento.

Todas as informações sobre horários, compra de ingressos e cadastro para desconto:

Rio de Janeiro
Spartacus, aqui.
Giselle, aqui.

São Paulo
Spartacus, aqui.
Giselle, aqui.

Quem puder ir, não perca a oportunidade. A última vez que o Bolshoi veio ao país foi há 16 anos, sabe-se lá quando a companhia vai voltar.

8 comentários sobre “O Bolshoi virá ao Brasil

  1. Oi Cássia!

    Se eu morasse no eixo Rio-São Paulo ou se pelo menos pudesse garantir estar livre nessa época… eu iria com certeza, mesmo que o ingresso custasse caro! Pena que pra mim, pelo menos por enquanto, realmente não dá!

    Um beijo!

    1. Rafaela, a Svetlana não irá dançar. Dos principais virão a Maria Alexandrova, a Nina Kaptsova, a Maria Allash e a Ekaterina Shipulina. Além disso, o Ivan Vasiliev também virá. Grande beijo.

  2. Achei os ingressos bem caros, mais do que os do Mariinsky… Mas garanti o meu para assistir Giselle em São Paulo.

    O primeiro ballet de repertório que assisti (e assisti mais um milhão de vezes depois porque minha mãe gravou em fita cassete!) foi Giselle com Natalia Bessmertnova reinando absoluta no palco do Bolshoi, como eu poderia deixar de ver isso ao vivo 25 anos depois?

  3. Aviso: Quem não viu o Kirov em 2014, não pode perder o Bolshoi!!!
    Nova chance para ver a nata do Ballet Russo em terras brasileiras, nos presenteando com seu show de técnica e interpretação!!! (apesar que eles são mais técnica que tudo, mas enfim…)
    Todo bailarino que se preze deve vê-los ao vivo pelo menos uma vez na vida!!!
    E tenho dito…

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

