Shake It Off

Volta e meia eu recebo links das leitoras e leitores do blog. Assisto, leio e vejo tudo, mas existem alguns que são certeiros. São aqueles que recebo e deixam o meu dia mais bonito.

A Sarah me mandou um vídeo pelos comentários e disse o seguinte: “Não me pergunte o motivo, porque eu não sei, mas toda vez que assisto a esse clipe da Taylor Swift penso em você”.

Não conhecia a música, tampouco o vídeo. Eu amei! Desde ontem, só ouço essa música e o vídeo é legal demais. Reuniram várias danças e outras modalidades, como ginástica rítmica e líderes de torcida, e chega um momento em que todos dançam como sentem vontade.

Sarah, muito obrigada! Fiquei ainda mais feliz porque você pensa em mim quando o assiste. Confesso, também sou meio desengonçada feito a Taylor Swift quando saio dançando por aí.

Vamos fazer igual?

5 comentários sobre “Shake It Off

  1. Oi Cássia, minha filha me mostrou esse clip… ela ADORA…tudo bem com você ??? Sinto tanta falta dessa página no FB… era o único lugar que eu podia comentar sobre ballet, com pessoas que entendem do assunto… Minha filha estreiou na ponta… esta mega feliz. Foi “casted” de novo, para o Nutcracker.. Ela vai ser Polichinelle… e já foi escalada para o premiere do NYCB na primavera: La Sylphide… Emoção demais… Saudade… Beijos

    1. Monika, depois de tanto tempo, comigo está tudo bem. Sua filha estreou na ponta, imagino como ela está radiante! E fico muito feliz em saber que ela está participando de um espetáculo atrás do outro. Também sinto saudade do grupo, mas você viu como as coisas estavam encaminhando por lá, eu deveria ter criado grupo fechado e secreto desde o início. Foi erro meu, mas enfim. Grande beijo.

  2. Que bom que você gostou, Cássia! Tenho uma vontade muito louca de sair dançando por aí quando essa música começa a tocar, e adoro! Acho que quero provocar essa sensação no máximo de pessoas possíveis, daí a razão de compartilhá-lo com você. Não sei, ainda não tenho certeza haha
    Beijos!

    1. Sarah, eu já ouvi essa música uma centena de vezes desde o seu comentário. Não é exagero. Dá mesmo uma vontade louca de sair dançando, sem falar que nos sentimos felizes na hora. Como ela fala na música, a gente sente mesmo que está tudo bem. E o vídeo é demais demais demais! Você está certa, saia compartilhando para o maior número de pessoas; eu também não resisti, virou até post, hehehe. E vamos sair dançando assim por aí. Novamente, muito obrigada, amei mesmo. Grande beijo.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

