The Moves

Por um acaso, encontrei este guia ilustrado no site do Northern Ballet: as explicações dos passos vêm acompanhadas de fotos de montagens da companhia.

Pena que são poucos os movimentos, mas mesmo assim é bacana. Quem quiser ver o guia completo, aqui.

Anúncios

2 comentários sobre “The Moves

  1. Cássia, dê uma olhada nesse vídeo:

    Não me pergunte o motivo, porque eu não sei, mas toda vez que assisto a esse clipe da Taylor Swift penso em você. Adoro como ela juntou o ballet clássico, o contemporâneo, o break dance e a ginástica artística e rítmica (talvez seja por isso!), uma música que simplesmente dá vontade de sair dançando e a maneira como, apesar do tutu branco e do enfeite de cabelo inconfundíveis, ela quebra, ainda que sozinha, o estereótipo da bailarina perfeita que parece uma bonequinha. Espero que você goste! Grande beijo.

    1. Sarah, responderei melhor no seu outro comentário, mas como fiquei feliz por você pensar em mim ao assistir a esse vídeo! Também adorei que a Taylor Swift quebra o estereótipo da bailarina perfeita, ela rebolando de tutu é demais. E a letra? Essa ideia de se mexer dançando para deixar tudo para lá… Amei perdidamente! Obrigada. <3 Grande beijo.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s