Parece que foi ontem…

Mas foi em setembro do ano passado que lancei o livro do blog. Um ano já! Selecionei 114 textos publicados entre fevereiro de 2009 e junho de 2013 e os dividi em quatro temas: as minhas histórias, as informações sobre aulas e estudo da dança, as minhas divagações sobre alguns repertórios e os questionamentos sobre o ballet clássico. Não há um único texto inédito e todos eles ainda fazem parte deste blog.

Eu o lancei apenas em versão digital e várias pessoas pediram uma edição em papel. Seria possível fazer isso, pensei seriamente a respeito, mas eu desisti porque o vejo muito mais como um guia dos melhores textos, para vocês consultarem e relerem quando der vontade, do que um livro sobre o assunto. Quem sabe um dia eu escreva um livro voltado especialmente para as bailarinas adultas, aí sim o lançarei em papel.

Por enquanto, fiquemos com o “Dos passos da bailarina”.

Para comprar:

PDF
• Clube de Autores, aqui.
• agBook, aqui.

Kindle
• Amazon.com, aqui.
• Amazon.com.br, aqui.

Kobo
• Livraria Cultura, aqui.
• Kobo Store, aqui.

* * *

Quem escreveu sobre o livro:

Dear Book, aqui.
Mundo Mel, aqui.
O Mundo da Marina, aqui.

Capa do livro Dos passos da bailarina.

2 comentários sobre “Parece que foi ontem…

  1. Olá Cássia! Tudo bem?

    Parabéns pelo livro! Eu adoro seu blog e estou sempre acompanhando, porém é a primeira vez que comento.
    Você é uma inspiração para nós, bailarinas adultas! Conta pra gente como você aprendeu a fazer pirueta, estou doida pra saber!

    Beijos e sucesso!!

    1. Adriane, muito obrigada! Fico feliz que você adore o blog e o acompanhe sempre. Você viu que fiz os posts sobre pirueta? Demorou, mas chegou. =] Grande beijo.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

