No ar

Eu sou apaixonada pelo pas de deux “O abandono”, do ballet Le parc, e já falei dele aqui e aqui. A Olesya Novikova, solista do Mariinsky Ballet, é uma das minhas bailarinas preferidas e já apareceu no blog diversas vezes.

Sendo assim, como não trazer esta fotografia para cá? Linda linda linda.

Olesya Novikova e Vladimir Shklyarov, Le parc, Mariinsky Ballet, 2013. Foto: Sasha Gouliaev.

ATUALIZAÇÃO: A querida leitora Erika Camargo compartilhou nos comentários um vídeo da Olesya Novikova e do Vladimir Shklyarov dançando juntos esse pas de deux. Não podia deixá-lo escondido e resolvi publicar no post. Muito obrigada, Erika!

Anúncios

3 comentários sobre “No ar

  1. Olá Cassia, meu nome é Sabrina, tenho 15 anos, moro em Arraial do cabo, região doa lagos – Rj
    pratiquei ballet na infancia, mas, por problemas financeiros tive que deixar as aulas. Tempos dps eu achei seu blog e comecei a pesquisar mais sobre o assunto, que só me deixou mais apaixonada por essa dança linda. Há algum tempo descobri que a prefeitura da minha cidade disponibiliza esse tipo de atividade pra população e pretendo entrar em breve. Uma sorte, pois, é um sonho voltar a praticar algo que eu tanto amo. Por enquanto não tive condições de comprar o uniforme pra começar a dançar, mas, por enquanto eu me alongo e pratico umas coisinhas em casa mesmo. Admiro bastante seu blog, espero que continue assim. Bjs

  2. Lindíssimo mesmo, Cássia. É um dos meus pas de deux preferidos. A Olesya e o Vladimir fazem um par tão bonito, tão agradável de se assistir!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s