Comercial Listerine

Volta e meia eu via a chamada desse comercial, mas só fui assisti-lo outro dia. Três vivas tanto para quem criou quanto para quem aprovou o anúncio. Não é sempre que vemos a perfeita combinação entre delicadeza e força.

Aliás, pensei que só eu fizesse a piada “Não me deixe brava, senão dou um grand battement na sua cara!”.

Anúncios

4 comentários sobre “Comercial Listerine

    1. João Paulo, eu tinha esquecido desse filme, é aquele da bailarina perseguida pela máfia e tal, não é? Eu só assisti ao trailer, nem lembrava do nome, fui pesquisar depois do seu comentário. Tem razão, deve ter sido inspirado nele mesmo!

      Grande beijo.

  1. Ai, Cássia, posso pedir licença pra dizer que achei ridículo? Acho legal ver o ballet clássico na TV aberta assim com frequência, ainda que seja em um comercial, mas achei muito o estereótipo: só a perna nas alturas sem de fato mostrar tudo o que nós fazemos, que não é pouco… Só minha opinião, tá?

    1. Claro, Sarah, você tem todo o direito de achar ridículo. Só acho que um comercial de enxaguante bucal não precisa mostrar tudo o que nós fazemos, o objetivo não é esse. Aliás, a bailarina dança antes do grand battement, não é apenas uma perna nas alturas.

      Grande beijo.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s