Mariinsky Ballet no Brasil

Estava eu pesquisando no Google e um link simplesmente surgiu para mim. Alguém sabia que o Mariinsky se apresentará em São Paulo em novembro?

Todo ano, o Teatro Alfa apresenta a sua Temporada de Dança, programa que reúne companhias do Brasil e do exterior com apresentações no segundo semestre. Quem quiser conhecer a programação de 2014, aqui.

Em novembro, será a vez do Mariinsky Ballet apresentar O corsário. Serão cinco dias, de 19 a 23 de novembro, sendo que dois deles são destinados aos assinantes da temporada; ou melhor, aos assinantes que optaram por esse espetáculo opcional. Essas informações estão aqui.

As assinaturas funcionam da seguinte maneira: por um determinado valor, o espectador adquire ingressos para um espetáculo de cada companhia. Pelo valor adicional, também do Mariinsky. Para saber mais, aqui. Eu não sei como funciona a compra avulsa, ou seja, quem quiser assistir a apenas uma das companhias.

Em todo caso, o aviso está dado. Quem não quiser perder a oportunidade, há quatro meses para se informar e se preparar para assistir.

Para mais informações, acesse www.teatroalfa.com.br/temporada2014.

Este é o trailer com cenas de todas as companhias da temporada. Gostei muito dessa combinação entre dança contemporânea, flamenco e ballet clássico, muito mesmo!

Anúncios

5 comentários sobre “Mariinsky Ballet no Brasil

  1. Que sonho poder ver o Mariinsky… Fiquei chupando o dedo quando eles vieram em 2011 (todos os ingressos venderam em apenas 1 semana!), quem sabe dessa vez consiga ir!!!! É caro, mas vale o investimento!!!

  2. Acabei de ver aqui no site, na temporada do Teatro Alfa tem SPCD em agosto com O Espectro da Rosa! Ai, cadê dinheiro pra tudo isso, hein? hahjahahahahaha

  3. Acabei de falecer aqui com essa notícia Cássia! Vou me programar com certeza!! Em novembro se eu não me engano tem SPCD com um repertório também, chutaria La Sylphide ou Romeu e Julieta, mas não sei dizer com certeza. Beijos!

    1. Aline, os ingressos já estão sendo vendidos para assinantes. Para quem só ver assistir ao Mariinsky, é melhor entrar em contato com antecedência, para não correr o risco de ficar sem ingresso. Grande beijo.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s