Enquanto isso…

Eu sei, estou em falta com vocês há bastante tempo. Os posts têm sido meio rasos, para não deixar o blog sem publicações, mas é por um bom motivo: estou preparando o meu novo livro. Dessa vez, é literatura e não terá qualquer relação com o ballet clássico.

O lançamento está próximo e logo mais o blog voltará aos eixos. Mais uma palavra do dicionário de repertório, os braços do cisne branco, como aprendi a fazer pirueta são alguns dos assuntos que publicarei em breve. Prometo.

Enquanto isso, uma foto que adoro, do Prix de Lausanne 2012. Quem nunca ficou se alongando assim enquanto pensa na vida? É o que eu faço volta e meia.

Prix de Lausanne 2012. Foto: Gregory Batardon.

9 comentários sobre “Enquanto isso…

  1. Aai Cássia estou super feliz com a notícia do livro , parabéns ! :D (continuo aguardando ansiosamente pelo post dos braços do cisne branco , hehehe) te adoro , grande beijo!

  2. Cássia, e eu andava em falta com o seu blog, de tanto que corri com trabalho nos últimos meses! Tem muita coisa bacana que eu não tinha lido. Estou feliz com a notícia do livro e muuuito curiosa. Que venha logo. Oba! Bjss

    1. Bárbara, o lado bom é que, quando você tem uma folga no meio de tanto trabalho, pode aproveitar várias coisas do blog de uma vez. O livro sairá em breve, ele está quase pronto, falta só um ajuste “técnico” e logo ele estará na Amazon. Beijo imenso.

    1. Melissa, lamento decepcionar você, mas o livro é apenas uma compilação de textos que escrevi nos últimos 10 anos. Eu criei meu primeiro blog em 2003, com o objetivo de publicar o que eu escrevia. Criei e apaguei blogs durante todos esses anos, mas guardava os textos. Resolvi organizar os meus preferidos em um livro, para só então escrever um “para valer”, sabe? Aí sim farei um livro com o objetivo de lançá-lo direitinho e tal. E avisarei sim, pode deixar! Grande beijo.

  3. Oi Cassia,eu queria que me tirasse uma dúvida.Eu fiz um ano de ballet,e participei de um festival de dança do meu colégio,era uma das melhores,e isso sempre foi minha paixão,mas tive que parar por um ano,e depois fiz mais um ano de jazz,e esse ano estou parada mas estou lutando muito para voltar para o ballet,você acha que eu devo voltar na turma de iniciantes,ou vou para uma sala mais adiantada ? E as pontas(nunca usei mas não vejo a hora desse dia chegar),eu tenho bastante força no pés,você acha que eu devo usa-las ou demorar mais um pouco ?
    Obrigado desde já,abraços dançantes *-* kk

    1. Lirielly, é melhor recomeçar no iniciante e, dependendo da sua evolução, ir para o nível em que você parou. Sapatilhas de ponta só devem ser usadas por quem, além de ter força (nos pés, nos tornozelos, nas pernas), tenha técnica clássica suficiente para isso. Ter apenas força é importante para subir nas pontas, mas isso é fácil. Conseguir dançar com elas é a questão. Não tenha pressa, antes esperar e dançar bem, do que dançar de qualquer maneira. Grande beijo.

  4. Querida Cassia,
    Você me inspira cada vez mais a correr atras dos meus belos sonhos,eu sei que são muito difíceis mas oque não é difícil nesta vida? Não vejo a hora de poder ler este seu belíssimo livro e poder me aprofundar mais no Ballet.
    Quero que você saiba que é uma bailarina fantástica e também é abençoada de ter tido este dom!
    Um grande abraço, da sua querida leitora
    Ingrid.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

