No corpo de baile de Paquita

No ballet Paquita, eu gosto infinitamente mais do corpo de baile do que da personagem principal. Por isso, quando encontrei esta fotografia, meu coração se desmanchou de amor.

Corpo de baile, Paquita, Ópera de Paris.

Fonte: Je pense que je vais être un tannate.

5 comentários sobre “No corpo de baile de Paquita

  1. O Ballet da Ópera de Paris vem pra Montreal no outono, apresentar Paquita, e posters com essa foto estão por todo o lugar!! Estou quase cometendo um ato de vandalismo e roubando um pra mim! hahaha

  2. A coda de paquita é tão legal e contagiante! haha
    Tava assistindo com a POB, daí quem eu vejo no corpo de baile? aquela Alice que foi nomeada etoile um tempo atrás. =D Acho tão bacana ver a “subida” dos bailarinos… :)

    Beijocas!

    1. Não é, Cyndi? Eu sou doida para dançar essa coda. Que linda, a Alice! Também acho muito bacana isso da Ópera, assistindo às apresentações passadas, volta e meia encontramos as étoiles no corpo de baile. Tem até a Aurélie no pas de quatre de “La bayadère”, novinha que só! Beijo grande.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

