Uma esmeralda

Uma das minhas bailarinas mais queridas dançando a minha parte preferida de Jewels.

Apenas uma fotografia enquanto a vontade de publicar não volta.

Evgenia Obraztsova, Jewels, Bolshoi Ballet, 2013.
Foto: Foteini Christofilopoulou. Fonte: Pinterest.

6 comentários sobre “Uma esmeralda

  1. ah! quanta vontade de fazer uma dessas ” biqueiras” ,em alguma de minhas pontas(realmente preciso pesquisar como se faz isso! hahahah)

  2. Linda ela! Na minha opinião a sapatilha pode não estar mole, o joanete dela que deve ser grande e assim quando força nesse tipo de sapatilha.. Aí aparece!

    Conheçam meu instagram de ballet com fotos minhas, dicas, etc é o @ma_ballet !!!

  3. totalmente linda!E eu que fico preocupada em me apresentar com sapatilhas novas…..de hoje em diante, quanto mais velha mais bonita fica.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

