Um pouquinho de Paquita

Há longos textos para serem escritos e vários comentários a serem respondidos. Mas, enquanto não resolvo isso, vamos nos emocionar com Paquita e Lucien?

Os meus olhos lacrimejam quando assisto a este trecho. Toda vez.

Entrance e adágio, segundo ato, Paquita, Ópera de Paris, Alice Renavand e Florian Magnenet.

3 comentários sobre “Um pouquinho de Paquita

  1. Que trabalho lindo do Lacotte! O ballet para mim, terminaria aí . O grand pas classique de Paquita, mostra a diferença dos 40 anos entre uma parte e a outra. São muito distintos, embora belíssimos.

  2. Que lindo! Eu tb nunca assisti inteiro, mas a música particularmente me emociona! Uma dúvida off-topic: vocês sabem que tecido é esse dessa saia? Por dentro dá pra ver que é tule, mas eu queria tanto saber que tecido é esse que dá essa fluidez tão bonita nos movimentos. Alguém já levantou essa questão no grupo do face sobre um figurino da Miko Fogarty, mas acho que ninguém descobriu… :(

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

