Arenal

Sabe quando a gente se apaixona por uma obra? Primeiro, assisti a uma sequência e me encantei. Depois, assisti à obra completa e ela me ganhou para todo o sempre. Estou falando de “Arenal”, de Nacho Duato.

Nem todos vão gostar, é dança contemporânea. Mas quem quiser conhecer outros ares, irá se surpreender.

Esta é a sequência que amei. Para assistir à obra completa, aqui. (É a primeira do vídeo.)

Trecho de “Arenal”, Nacho Duato, Compañía Nacional de Danza.

8 comentários sobre “Arenal

  1. É o mesmo coreógrafo de Por Vos Muero que a São Paulo Cia de Dança remontou, Você assistiu, Cássia?

    1. Sim, Bárbara, é o mesmo. A São Paulo Companhia de Dança montou também outra obra dele, Gnawa. Por vos muero eu só assisti neste link que repassei; infelizmente, não assisti com a SPCD.

  2. Isso foi lindo. Sério. Fiquei super emocionada. Que coisa mais incrível. Me apaixonei. Vou assistir tudo agora. :)

    Obrigada por postar isso, Cássia. De verdade. Mexeu comigo mesmo.

    P.S: música incrível!

  3. Nossa, Cássia! Realmente amei! Muito dançante. Amei essa música meio folclórica, e esse estilo camponês e alegre. Bateu aquela vontade dançar pelos campos afora, com uma saia rodada. hehehe! Depois vou assistir a obra completa. Beijinhos!

  4. Perdidamente apaixonada por Arenal! Tudo que é da autoria de Nacho Duato eu gosto, mas Arenal é mesmo irresistível.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

