Vem, gente!

Vocês lembram quando existia a página do blog no Facebook? Depois de quase dois anos, eu a apaguei porque dava um imenso trabalho mantê-la da melhor maneira: publicar informações diariamente, responder comentários e publicações dos leitores, contornar as grosserias que surgiam…

Por outro lado, havia uma troca muito bacana e isso foi perdido. Quem mais sentiu falta dessas conversas no Facebook foi a Jaqueline, leitora do blog, que volta e meia comenta sobre isso. Entendia o lado dela, mas eu não queria mais responsabilidade nas minhas costas. Então, eu tive uma outra ideia.

Eu faço parte de dois grupos de discussão no Facebook e aprendo muito. Em um deles, comento sempre e me sinto em casa. Ontem eu pensei: Por que não criar um grupo de discussão? E assim foi.

Vocês sabem como funciona? Todos os inscritos podem publicar e comentar. O grupo é fechado, eu tenho de autorizar os participantes, mas apenas para não sair do controle. Vocês poderão publicar, comentar, trocar informações e eu vou apenas moderar a coisa toda. Claro, vou publicar também, mas agora a responsabilidade de mantê-lo ativo não será apenas minha, ela será compartilhada.

Quem quiser participar: https://www.facebook.com/groups/dospassosdabailarina.

O blog continuará igual, com todas as informações, vídeos e textos. O grupo de discussão é apenas um espaço para dialogar e trocar ideias. Quem não quiser participar, tudo bem, apenas perderá as nossas longas conversas sobre ballet clássico.

4 comentários sobre “Vem, gente!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

