Uma pequena Kitri

Onde aconteceu essa apresentação? Em uma competição de dança, no Japão. Qual? Não sei. Qual o nome da bailarina? Não sei. Nem traduzindo todos os comentários em japonês eu descobri qualquer informação sobre este vídeo.

Não importa. Estamos diante de uma Kitri linda, técnica e precisa.

“Variação de Kitri”, Dom Quixote.

P. S. Se alguém disser “Ela não tem corpo de bailarina”, volte duas casas.

10 comentários sobre “Uma pequena Kitri

  1. Que lindaaaaaaaaaaaaa! Eu amo essa variação de todo coração. Essa bailarina fez um excelente trabalho. Gostei demais. Ela mostrou energia e vivacidade, que pra mim, é tudo que a Kitri precisa.

  2. Cássia, como eu amei esse vídeo! E olha que em se tratando de DQ eu sou exigente, é um dos meus ballets preferidos então eu procuro de tudo hahahaha mas adorei! Parabéns pra ela!!!

    1. Julimel, também gostei bastante disso, ela não abusou da perna alta e ainda foi bem precisa nos movimentos. Linda mesmo! Grande beijo.

  3. Que linda!! Parece uma competição mesmo…
    E que coincidência, pq eu estava pensando num mode de te mandar o primeiro vídeo que eu achei da Marianela dançando Don Quixote!!
    Como faz falta aquela página no face! hehe

    [http://www.youtube.com/watch?v=7UVIxTcYJSo]

    1. Ah, Jaqueline, mas há os comentários do blog e o meu e-mail. A página do Facebook não faz a menor falta. ;-) Muito obrigada pelo link, assistirei assim que eu puder. Imenso beijo.

    2. Acho que finalmente encontrei a minha Kitri perfeita ! Marianela Nunez nunca me decepciona :D

    1. Aline, é uma boa ideia, mas como a maioria escreveu em japonês, talvez escrever em português ou inglês não faria diferença. Mas seria tão bacana se soubéssemos quem é ela. Imenso beijo.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

