Dia da Bailarina

Não costumo publicar fotos minhas em canto algum. Mas hoje, mexendo nas minhas coisas, encontrei as fotos impressas de quando dancei La bayadère, em 2009. Depois disso, não voltei a me apresentar no palco e senti uma imensa saudade.

Quis compartilhar com vocês. O scanner não ajudou, a imagem está ruim, mas vale mesmo assim?

Feliz Dia da Bailarina para nós!

Cássia Pires, corpo de baile, “La bayadère”, 2009.

Anúncios

18 comentários sobre “Dia da Bailarina

    1. Melissa, obrigada! A trança ficou legal mesmo, mas seria melhor se fosse do tom do meu cabelo (a chatona, hehehe). Disse tudo, a emoção de se sentir bailarina… Fazia um tempo que não me sentia assim. Beijo gigante.

  1. Que foto linda!! E que figurino bonito também hein. Palco deve ser um momento único e especial, quando sabemos lidar com ele, espero ter essas experiência um dia.
    um beijo

    1. Muito obrigada, Sarah! O palco é mesmo especial, e espero mesmo que você tenha essa experiência um dia (já li o seu último comentário, mas falarei disso depois…). Grande beijo.

  2. Adorei a foto, e q bailarina linda vc é, vc deveria voltar a se apresentar, realmente vc tem um olhar que chama a atenção, um olhar encantador.PARABÉNS e feliz dia da bailarina pra vc tb.

    1. Poxa, Vivi, muito obrigada. Eu me senti bailarina agora, hehehe. Eu quero muito voltar a me apresentar e espero que aconteça em breve. Imenso beijo.

    1. Marina, muito obrigada! =] Não me sinto muito bem em publicar fotos minhas, mas quem sabe eu faça isso outra vez daqui uns meses! Hehehe. Beijos, querida, e feliz dia para nós.

    1. Jinnye, confesso, não sinto falta da correria e da expectativa… na verdade, nem gosto muito disso. Sinto falta é de pisar no palco. Muita falta mesmo! Imenso beijo.

  3. Pirei nesse enfeite, Cássia! Muito lindo!
    FELIZ DIA DA BAILARINA! \o/ (E do bailarino também! Não vamos esquecer dos nossos partners!)

    1. Sarah, essa coroa é linda mesmo! Eu a tenho guardada, quero usá-la novamente um dia. E, mesmo depois da data, feliz Dia da Bailarina para você também! Beijos.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s