Variação de Naïla

Enquanto estou organizando o livro digital do blog, pensando em um novo texto e prestes a responder os comentários, tudo bem vocês ficarem apenas com uma variação?

Amo a delicadeza do figurino e a graça desta coreografia.

Variação de Naïla, “La source”, Ópera de Paris, Ludmila Pagliero.

Anúncios

14 comentários sobre “Variação de Naïla

  1. Estou há vários dias entrando aqui e não vendo atualização…. E isso só me deixa muito feliz que vc está preparando um e-book do blog !!!!! obrigada por dividir seus estudos, Cássia. Diria que são estudos literalmente “maduros” rsrs..acho que começarmos a dançar ballet mais tarde nos dá um olhar diferente, uma contribuição nova para o universo do ballet. beijos

    1. Maria, você acertou, estou preparando o e-book sim! Mas nem eu imaginava que havia tantos textos, hehehe. Pensei que seria mais tranquilo, mas em breve ele estará pronto. É mesmo, dançar ballet mais tarde nos dá um olhar diferente, talvez mais agregador e realista. Com a gente, o ballet clássico sai do treinamento militar e vai acontecer no jardim, hehehehe. Imenso beijo.

    1. Melissa, não tinha pensado nisso, tem razão, é uma variação possível. =) Tão bom encontrar variações possíveis… Beijo gigante.

    1. Ania, cada dia que passo admiro mais a Tamara e adorei o que ela disse. Há um tempo, pensei em fazer um post sobre coreógrafas, porque quando não as vemos, né? Já guardei o link. Muito obrigada! Imenso beijo.

    1. Ania, demais isso, hein?! No Royal, dava a impressão de que a Alina estava meio de escanteio. Tamara Rojo não está brincando em serviço não, o mundo do ballet que se cuide, hehehe. Imenso beijo.

    1. Cyndi, eu só conheço trechos desse ballet, preciso assisti-lo completo. E a Ópera é especialista em montagens incríveis, né? Pelamor! Hehehe. Grande beijo.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s