Aurora

Enquanto eu pesquisava fotografias para montar mais uma galeria, me deparei com esta imagem. Tão linda e tão significativa, achei que merecia um post só para ela.

Olesya Novikova, “A Bela Adormecida”, Mariinsky Ballet. Foto: Nikolay Krusser.

*

Pergunta: Na primeira galeria (aqui), um leitor comentou que prefere as fotos publicadas na sequência. Afinal, de qual maneira vocês preferem: em tamanho menor, em miniaturas para serem ampliadas ao clicar, ou em tamanho maior, publicadas diretamente no post?

4 comentários sobre “Aurora

  1. Melissa, Marina e Maria, muito obrigada pelas respostas! Continuarei com as galerias então, e quando uma fotografia for bacana o suficiente para ganhar um post, ela aparecerá sozinha por aqui.

    Imenso beijo.

  2. Gosto do jeito que você fez no post anterior, em galeria! Mas, lógico, se for só uma foto ou até duas, fica melhor como está nesse post!

    Beijos, Cássia!

  3. Cássia,

    Eu gosto bastante de miniaturas, pois temos uma visão geral e clicamos para ampliar aquelas que mais nos interessam. Mas eu acho que algumas fotos (como essa da Olesya) merecem um destaque maior. Então, no fim das contas, acho que depende mesmo do seu objetivo com o post.

    Acho que não ajudei. rs

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

