L’espace d’un instant (2)

Não é segredo para ninguém que a minha bailarina preferida é a Aurélie Dupont. Provavelmente, o nome dela é o mais citado neste blog. Por isso, carinhosamente, várias leitoras já me indicaram o documentário “L’espace d’un instant”, de Cédric Klapisch, sobre a minha querida. O filme foi assunto de um post há quase três anos, aqui.

Publicado e retirado do YouTube várias vezes, hoje eu o encontrei completo em uma única publicação. Não resisti e resolvi fazer um novo post, pois nem sempre vocês buscam os posts antigos. Assim, mais pessoas podem assisti-lo.

O idioma original é francês, sem legendas, mas quem se importa? É a Aurélie Dupont!

2 comentários sobre “L’espace d’un instant (2)

  1. Olá Cássia, sou fã de carteirinha do blog a tempos, mas é raro eu comentar algo, mas hoje é especial.
    Na pesquisa de uma nova variação, achei entre meus arquivos o ballet La Bayadère dançado pela Opera de Paris, onde me vi apaixonar verdadeiramente pela arte de uma bailarina, como não sentia desde que vi Marianela pela primeira vez.
    Como boa bailarina a 14 anos, já conhecia Aurélie Dupont, mas nunca tinha dado devida atenção. Que desperdício o meu!
    Estou até agora contaminada pela arte dessa mulher,e sem dúvidas, é a variação dela que irei reproduzir. Claro, não chegarei aos pés, mas vai ser estimulante, pensar nela ao dançar. E eu, que danço em uma companhia comtemporanea, serei sempre fã dessa grande bailarina. E agora, ainda mais fã de você, que mostra sempre seu carinho por ela! Beijinhos

  2. Eu já encontrei esse documentário em partes, com qualidade excelente… mas sem legenda! Poxa, a pessoa fala inglês, espanhol e italiano e precisa mais do francês, quando se trata do ballet! rss! Vou voltar a fazer aulas, senão nunca vou conseguir ver esse documentário!

    Beijos, Cássia!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

