Nas palmas

Por aqui, eu sei que há pessoas que dançam flamenco. Eu ia publicar um texto, mas essa coreografia, essas palmas, esse ritmo… Não consegui deixar para outro dia. Lindo é pouco.

Trecho do programa “Tancerze”, do canal polonês TVP2.

Anúncios

5 comentários sobre “Nas palmas

  1. O post do tango eu vi e adorei, mas perdi esse dos documentários.Ótimo post! Depois irei assistir os outros, por hora só assisti o Dancer’s dream, muito bom.

  2. Lindo, mas ainda prefiro o tango… Cássia, ano passado eu vi uma espécie de documentário no youtube e hoje acabei de revê-lo e me lembre de você. Muito bom apesar de estar em inglês, mas mesmo pra quem não entende a língua o vídeo ainda é show. Conta um pouca a história do balé russo com algumas cenas de peças de muitas bailarinas inclusive Anna Pavlova. Também tem as bailarinas do Kirov: Uliana Lopatkina, Evguenya Obraztsova, Alina Somova, Diana Vishneva e Svetlana Zakharova. http://www.youtube.com/watch?v=AXSqObTHvEs Tomara que você não tenha problemas para carrega-ló.
    Até mais, Cássia,
    Beijos

    1. Ah, acabei me esquecendo de falar que ele também mostra aquela obsessão dos russos com o ”físico de bailarina” ideal e a seleção. Admito que essas partes achei um pouco estranhas…

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s