Um pouco de diversão

Sim, sim, a moda passou rapidamente, como todas as novas ondas da Internet. Mas esse harlem shake do Ballet Nacional del Sodre, do Uruguai, consegue desarmar até a pessoa mais carrancuda do universo.

Eu queria estar lá no meio!

*

O English National Ballet também fez o seu harlem shake. Para assistir, aqui.

Anúncios

6 comentários sobre “Um pouco de diversão

  1. Eu conheço uma pessoa que continuaria carrancuda sim…. hehehehe.
    Para quem ainda não conhece minha triste história (a Cássia já cansou de ouvir… hehehe)… participei de um Flash Mob num dos campus da Unicamp em Limeira/SP (faculdade onde estudei) e encerramos com Harlem Shake, foi divertidíssimo, mas quando minha professora de Ballet ficou sabendo que dancei neste evento basicamente me expulsou da escola. Disse que era uma dança sem classe e que nunca permitiria que alunas dela dançassem isso no palco, eu e outra garota que havia participado tentamos explicar que era apenas algo para nos divertirmos e que ninguém queria dançar isso no teatro, era algo apenas para nos alegrar. Como já estava bem chateada com algumas atitudes esta professora acabei abandonando a academia, ela levou para o lado pessoal e vive falando mal de mim para os outros (até me bloqueou no Facebook… #chatiadasóquenão… hehehe).
    Eu até encontrei outra escola de dança, mas me descobri grávida (logo logo vou anunciar oficialmente no meu blog) e precisei párar com as aulas.
    Mas todo este drama me serviu como lição, existem professores muito presos aos seu mundinho perfeito que não entendem que DANÇAR é mais que expressar uma arte, é também diversão, e dancinhas bobas como Harlem Shake são ótimas para usar como publicidade, quem não gostaria de fazer parte de um grupo que se diverte tanto?

    Beijinhos… Carol Celeghin
    http://carolinaerciardo.blogspot.com

    1. Pois é Cyndi!
      Este fato foi a gota d´água para eu sair da academia, mas tiveram muitos outros acontecimentos absurdos como este (a coitada da Cássia sabe de tudo, fico enchendo a pobre com minhas histórias… hehehe).
      O que não entendo até hoje é isso mesmo… será que eu não posso me divertir? Só posso dançar no show da academia, se fosse a uma festa teria que ficar parada olhando os outros dançarem?
      Espero que isso seja um fato muito isolado, pois eu como adulta resolvi sair da academia, já a outra garota que é adolescente precisou continuar lá (e pelo jeito foi proibida pela professora de falar comigo, pois perdemos totalmente o contato), agora imagina se isso se torna corriqueiro com meninas que ainda estão em formação… complicado.

      Beijinhos… Carol Celeghin
      http://carolinaericardo.blogspot.com

  2. Um pouquinho de mim está lá…kkkkkkkkkkk tenho um ex aluno no Sodre. O Fábio Gonçalves,que saiu de um projeto social em Pirassununga e ganhou o mundo…bjos Cassinha.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s