Galeria: Cena da loucura

É raro eu publicar fotografias no blog. Sempre achei um desperdício criar um post para uma única foto. Quando não, publicar várias imagens na sequência me incomodava. Agora, isso acabou: descobri como criar galerias de imagem para publicar nos posts.

Para começar, selecionei algumas fotos (tanto de palco quanto de estúdio) da cena da loucura de Giselle. Se vocês gostarem da ideia, posts assim serão frequentes por aqui.

Anúncios

5 comentários sobre “Galeria: Cena da loucura

  1. Eu adorei a idéia, mas ainda prefiro a publicação da imagens em sequência. É mais prático para ver, já que estão todas abertas no post.

  2. Pra dançar Giselle (na verdade qualquer ballet, mas Giselle especialmente por causa dessa cena) não basta ser bailarina: tem que ser atriz. Sou louca por Giselle, mas amei especialmente as da Tamara Rojo (tenho uma paixão inexplicável por ela, vai entender), da Olesya Novikova (parece que ela tá voando *-*) e da Julie Kent (essas folhas, o foco na mão com o restante da imagem meio embaçado, me deu a impressão daqueles ensaios fotográficos, tipo de modelo mesmo, sabe?).

  3. amei a galeria, especialmente porque feita com um tema específico! Aceita pedidos, rsrsrsrs? Amaria ver qualquer dia uma galeria de Cinderella (nem preciso dizer porque né), rsrs. Beijos!

  4. Adorei a galeria, Cássia. Pode repetir sem medo. :)

    Minha imagem favorita foi a da Marianela Nunez. Não sei porque, mas me passou desespero.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s