Black

Eu sei que estou devendo textos longos e detalhados, mas acreditem, há vários temas selecionados para serem discutidos. Inclusive, há informações separadas para esse fim. Mas e a vontade de parar e escrever?

Logo os textos voltarão, eu prometo. Enquanto isso, mais um vídeo para mudar um pouco os ares: Svetlana Zakharova e Andrei Merkuriev em uma coreografia de dança contemporânea. E não é que assim ela me conquistou?

Trecho de “Black”, de Francesco Ventriglia, Bolshoi Ballet.
Svetlana Zakharova e Andrei Merkuriev.

Anúncios

3 comentários sobre “Black

  1. Muito, muito massa! Gostei demais dela no contemporâneo. A flexibilidade extrema do corpo dela cria formas incríveis. Muito bom!

  2. Que isso!!!!!!!!!!!!

    Eu confesso que não sou lá muito fã de ballet contemporâneo, mas esse me pegou de jeito. Achei simplesmente arrebatador. E a Zacharova no palco foi simplesmente brilhante. Que isso. Fiquei besta aqui.

  3. oiiiiiii, nossa esse blog continua lindo, eu tive alguns contratempos por aqui por isso não apareci durante algum tempo, mas todas as matérias do “Dos Passos da Bailarina” estão guardados no meu email, aí vou ler tudo com calma, mas está tudo demais, parabéns!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s