Dançar a vida inteira

É possível dançar bem mesmo sendo “mais velha”? Assistam ao vídeo e tirem as suas próprias conclusões.

Para assistir ao vídeo em uma visualização maior, aqui.

Não sabemos quem é a bailarina, tampouco a sua idade, apenas que ela dançou profissionalmente dos 19 aos 36 anos. “Ela só dança bem assim porque foi profissional”, alguns de vocês vão dizer. Não. Ela dança bem assim porque nunca parou de dançar.

“Para mim, faz parte de você. É quem você é.” E não nos sentimos exatamente assim?

*
O vídeo foi compartilhado pela Margarida, há bastante tempo. Novamente, muito obrigada.

4 comentários sobre “Dançar a vida inteira

  1. Ela é linda. Fiquei especialmente motivada quando ela diz “…because for me it’s like part of you. its who you are. ”
    Beijinho!

  2. Eu já tinha assistidor o vídeo antes, mas vendo pela segunda vez me emocionei de novo. Aí está alguém que realmente ama a dança, não pelas glórias que ela traz, mas pela dança em si. Lindo ver uma pessoa na idade dela com tanta leveza e sensibilidade ao dançar. :)

    Nunca é tarde mesmo para fazer o que amamos.

  3. Lindo… lindo o video, Cássia.

    Eu acredito que é preciso quebrar estes tabus de que a dança é uma arte apenas para os mais jovens. Estamos mudando conceitos e quebrando os padrões constantemente, hoje o mais importante é o artista encontrar-se com a sua forma de vida por meio de sua arte. Parabéns pela demonstração de sensibilidade. Seu blog continua presente na minha agenda de atividades diárias… rs.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

