Para treinar port de bras

No meu estudo por conta própria, eu sempre sigo indicações de fontes confiáveis, seja de bons professores (aqui e aqui) ou de grandes companhias de dança (aqui). Por isso, acho muito bacana quando vejo uma companhia produzir material específico para esse tipo de estudo.

A Scottish Ballet criou um canal em seu site, o Scottish Ballet Health and Fitness, com vídeos que ensinam exercícios para melhorar o desempenho dos bailarinos. O primeiro foi dedicado ao core e o segundo, aos braços.

Para assistir ao vídeo em uma resolução maior, aqui.

Podem fazer tranquilamente em casa, eu fiz e não há chances de alguém se machucar. Para isso acontecer, só fazendo uma bobagem muito grande!

*
Para ler o primeiro post que escrevi sobre o assunto, aqui.

Anúncios

3 comentários sobre “Para treinar port de bras

  1. Caí de bicicleta e tive uma lesão pequena no tendão da perna, aí esse mês não posso ir no ballet… estou andando normalmente já, mas pra saltos e muito alongamento ainda não dá, então treinar port de bras é perfeito pra não ficar completamente parada, veio na hora certa pra mim!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s