Sem Mim

Não importa quantas vezes eu assista a este trecho de “Sem Mim”, do Grupo Corpo. Eu sempre me emociono, fico com os olhos marejados…

Essa música é a “Cantiga IV”, na voz de Mônica Salmaso.

E falando em Grupo Corpo, eles estão em turnê pelo Brasil com os espetáculos “Sem Mim” e “Benguelê”. De hoje até domingo, em São Paulo, depois seguem para Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Para acompanhar a agenda, aqui.

Um comentário sobre “Sem Mim

  1. Sinceramente. Muito obrigado por ter deixado esse vídeo aqui. Uma noite muito mais feliz eu vou ter, tendo reencontrado essa música linda, essa dança vibrante, a Mônica Salmaso.
    Obrigado mesmo.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

