Mirages

A vida de uma bailarina: seu cotidiano e seus ensaios até o momento da apresentação no palco. A grande delicadeza desse curta-metragem é mostrar como uma bailarina leva o ballet consigo o tempo todo.

Mirages
Bailarina: Michèle Jimenez.
Coreografia: Annabelle Lopez Ocho.
Direção: Jellie Dekker.
Produção: Dutch National Ballet.

Para assistir diretamente no Vimeo, aqui.

Fonte: Ballet News.

Anúncios

3 comentários sobre “Mirages

  1. Curta realmente…Inspirador. É incrível como mesmo não tendo a mesma rotina de ensaios que os bailarinos que levam sua arte como profissão -bem pelo contrário,por mais que faça aulas em vários lugares,estou bem longe dos horários dos bailarinos- me identifico com o vídeo.Ficar fazendo braços,pensando nos gestos,murmurando as músicas,andando en dehors e fazendo piques pelas ruas…Até sentar com os pés en dehors!Ficar fazendo contagens das músicas,fazendo tendu,fondue enquanto está sentada,ficar gesticulando…Pois é,tão eu! Acho que o ballet é de tal importância que acabamos o levando para o nosso cotidiano;

  2. Meu Deus.. esta sou eu,passo o dia todo pensando no ballet,vejo ballet em tudo!!! comecei a pouco tempo,achei que este era o motivo de tantos pensamentos em um só assunto,mais vejo que o ballet ganha a alma de seus dançarinos.. Amei o video!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s