Love Battle

Uma coisa eu tenho de admitir: as bailarinas e os bailarinos que compartilham vídeos no Facebook me enchem de orgulho. Eu costumo compartilhar lá, mas alguns são especiais pela dificuldade de serem encontrados. Assim, eu não resisto em trazê-los para cá.

Dessa vez, quem compartilhou foi a Cristine Ronchi. Love Battle é o primeiro videoclipe do álbum mais recente da banda Catpeople.

Peguem os lenços de papel e suspirem à vontade.

5 comentários sobre “Love Battle

  1. São sons e imagens q nos recordaremos pelo resto da vida , e que no presente alimentam nossa alma, fortalecem nosso espirito e estimulam nosso corpo.

    Obrigada pelo blog, obrigada pelo post , pelo video…

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

