O meu feliz Natal

Nos dois últimos anos, falei sobre o Quebra-Nozes aqui e aqui. E falarei sobre ele novamente. Tentei fugir, mas temos um ballet de repertório com uma história de Natal. Não falar dele é como fingir que Papai Noel não faz parte desta época.

Para ser ainda mais original, publicarei um vídeo que postei no Facebook há algum tempo. Sempre quero ser a Clara, mas hoje eu mudei de ideia. Este ano, serei a Fada Açucarada.

“Variação da Fada Açucarada”, O Quebra-Nozes, Ópera de Paris.
Bailarina: Myriam Ould Braham.

Feliz Natal! Desejo a vocês todo o encanto que essa festa representa. Para mim, ela nada mais é do que uma grande celebração de amor.

Um comentário sobre “O meu feliz Natal

  1. Que lindo, eu adoro o quebra-nozes desde que entendo de gente
    e a fada açucarada sempre foi minha favorita
    de uns meses pra ca, passei a amar e admirar tbm a dança árabe
    é sempre bom saber e ver videos de versões diferentes do quebra-nozes!

    feliz Natal, Cassia! :)

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

