Aula de dança em Community

Nem todo mundo sabe, mas sou uma daquelas pessoas doidas por séries. Acompanho várias ao mesmo tempo, de todos os tipos: suspense, drama, comédia, investigação. É o meu momento de não pensar em nada.

Uma das minhas novas paixões é a série Community, comédia que mostra um grupo de estudantes de uma universidade comunitária americana, onde estudam os alunos que as “grandes universidades” jamais aceitariam. A série não é boa. Ela é excelente! Sabe comédia inteligente? Então…

Mas por que ela veio parar aqui? Por causa do episódio 14 da primeira temporada. Dois membros do grupo escondem dos demais que estão fazendo aulas de dança. Até que, sem querer, eles se esbarram enquanto um sai da aula de dança moderna e a outra chega para a aula de sapateado. A reação deles diz tudo.

Britta e Troy, Community, episódio 14, primeira temporada.

Um trecho do diálogo entre os dois:

Britta É algo que sempre quis fazer, mas é tão constrangedor que nunca contei a ninguém.
Troy O mesmo comigo. Britta… Ninguém pode saber disso.
Britta Troy, quem queremos enganar? Veja a quantidade de tempo e energia que estamos gastando tentando esconder algo pelo qual somos apaixonados. Estamos levando uma vida dupla.

É muito engraçado perceber o quanto eles acham isso embaraçoso, especialmente porque nem ele, tampouco ela, se encaixam no estereótipo de delicadeza e feminilidade da dança.

Não é para ninguém se ofender, é uma comédia! Ela é feita para zoar com tudo mesmo. Eu ri do começo ao fim, mas sou suspeita, porque Community é a minha série querida do momento.

Quer assistir ao episódio legendado? Para baixar, aqui.

Anúncios

6 comentários sobre “Aula de dança em Community

  1. Ah, parece ser boa mesmo. E pra quem tem vida vida universitária como eu deve ser muito engraçado ver as situações que passamos no dia-dia em forma de comédia. A boa comédia é mesmo aquela que brinca com as coisas do cotidiano, pricipalmente se tratando de gente como a gente.

  2. adoro seu blog, acompanho sempre, gostaria de sugerir um post,
    que tal vc falar/ mostrar os vários tipo de coques (de aula e palco)
    emfim…
    bjão e parabéns ;*

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s