Dança, cinema e música

Lá vou eu compartilhar mais um vídeo sobre dança e cinema. São cenas de dança dos filmes, mas com outras músicas. A montagem é muito bacana!

Para todo mundo dançar no fim de semana.

Quem quiser assistir em um tamanho maior, aqui.

Fonte: The Academy of Motion Pictures Arts and Science.

5 comentários sobre “Dança, cinema e música

  1. Cris, não precisa agradecer. ;)

    *

    Priscila, também queria saber o nome do filme… daí, a Ana Paula nos salvou, hehehe. Muito obrigada, Ana. Vou procurar o quanto antes esse filme para assistir.

    Beijos.

  2. Brilhante essa edição. Fiquei em suspense. Parabéns p postagem, e meu coração agradece aqui :)

    ps.: Turning Point :

  3. Há que bacana esse vídeo! Adorei! Qto ao filme Priscila acho que posso te responder , é o Turning Point ou Momento de decisão é bacana e tem muito ballet … O “mocinho” do filme é o Baryshnikov e tem bailarina brasileira tb , a Márcia Hydee e esse primeiro trecho que vc se refere no estúdio , acredito que seja parte do Pas de deux Legend que inclusive foi remontado em São Paulo esse ano ! É lindo! Vale a pena assistir ! Gosto muito dele ! Sem contar que a protagonista é a Shirley MacLaine!
    Bjss meninas,

    1. Ah,obrigada! Estava suspeitando ser ele mesmo. Agora tenho certeza. Já faz tempo que estou louca pra assistir,mas é difícil encontrar.

  4. Muito bom!Que filme é aquele com a bailarina vestida de branco dentro de um estúdio? Está por volta dos 50s. Depois acho que aparece novamente nos 2min24s. Fiquei interessanda. Mas o vídeo é muito bom mesmo! A música é legal,as cenas que escolheram…tudo se encaixou perfeitamente.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

