A mudança da Escola de Bailado

Por um mero acaso, hoje eu visitei a página da Escola de Bailado do Teatro Municipal de São Paulo. Na verdade, ela tinha esse nome… De agora em diante, atende por Escola de Dança de São Paulo.

Além do ballet clássico, o curso de formação também terá como base a dança contemporânea. E houve uma ampliação dos projetos e cursos especiais: “Projeto Dançar” (cursos voltados para adultos), “Projeto Dançando Histórias” (aulas e apresentações para difusão cultural), “Balé Clássico para Homens” (a partir dos 12 anos, nível intermediário), “Balé Jovem” (núcleo artístico dos alunos da escola) e aulas, ensaios abertos, palestras e vídeos relativos à dança contemporânea.

Confesso que a mudança do nome me deu uma certa melancolia, mas gostei bastante da ampliação das atividades da escola.

Para saber mais sobre o novo processo seletivo, aqui, e sobre as novas atividades, aqui.

Anúncios

Um comentário sobre “A mudança da Escola de Bailado

  1. Oie !
    Soh descobri o seu blog agora …! Quero te parabenizar pela beleza e pelo conteudo da sua pagina ! E principalmente agradecer por esta preciosa informaçao que vc postou aqui em cima sobre o projeto de dança p/ adultos da Escola DE Dança de SP. Tenho 18 anos e morro de vontade de dançar, principalmente Baleh Classico pq adoro musica erudita. Bem, o site nao deu muitas informaçoes pra entra em contato, mas eu vo entra em contato por tel msmo !

    Grazie !

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s