Entrevistas com Marcelo Gomes

Quanto mais eu leio e assisto a entrevistas com o Marcelo Gomes, mais eu me apaixono por ele. Além de ser um bailarino incrível, ele é uma pessoa admirável.

As duas mais recentes:

Entrevista publicada na Revista de Dança. Para ler, aqui.

Entrevista exibida ontem, 12 de agosto, no programa Jô Soares.

5 comentários sobre “Entrevistas com Marcelo Gomes

  1. Ai Cássia, se você me permite, eu já vou deixar o link para tal foto do Niijinsky aqui, porque eu tbm fiquei morrendo de curiosidade e tive que ir lá no Face, clicar várias vezes em “Publicações mais antigas” até encontrar :)
    Não que não tenha valido a pena, pq no caminho eu encontrei um vídeo de Coppelia maravilhoso! rsrsrsrsr
    mas, enfim, para quem não estiver com muito tempo, o link é esse: http://www.lakartidningen.se/store/images/1/10899/large/Nijinsky_2.jpg

    :)

  2. ameeei !
    fiquei com vontade de assistir o ultimo video q apareceu ,parece um baller diferente,mais moderno,divertido…

  3. Amei essa entrevista, uma pena ter sido tão curtinha…E eu não achei a foto do Nijinsky que eles comentam, alguém achou?

    1. Susana, foi você quem comentou lá no Facebook, não foi? Que não ia sossegar enquanto não visse a foto? Ainda bem que a Akemi encontrou, eu também estava muito curiosa para ver! =)

      Grande beijo.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

