E não é que plagiaram o “Dos passos da bailarina”?

O post de hoje seria outro, um que está sendo preparado há tempos. Mas houve uma mudança de planos. E por quê? Porque o blog foi plagiado.

A querida leitora Anne me avisou por e-mail. Clarissa Sousa, autora do blog cover, não ficou satisfeita em copiar o nome, ela também quis a imagem do cabeçalho.

Não há posts. Não há informações. Mas é o nome do meu blog. Dá para entender isso, Clarissa, ou você quer que eu explique juridicamente?

Para acessar a cópia, aqui.

*
Falei sobre plágio em janeiro, quando o problema não aconteceu comigo. Quem quiser relembrar, aqui.

Anúncios

15 comentários sobre “E não é que plagiaram o “Dos passos da bailarina”?

  1. Val, Janaína, Claudia, Tatiana, Priscila, Clara, Bailarina, Ana, Adriano, Hayala, Cyndi, Rachel, Carol, Sam, muito obrigada pelo apoio. Essa história me incomodou bastante, por isso a mudança de layout para me desvincular do blog-plágio. Sei que o “Dos passos da bailarina” é meu e há mil meios para provar isso, mas esse tipo de coisa é de amargar. Mas já passou e os posts prosseguem como sempre. ;)

    E, Clara, ela não só copiou os títulos da Isabela. A Clarissa criou um outro blog, com o nome “Bailarina de corpo e alma” e copiou vários posts de lá. Pensa: que pessoa tem a capacidade de plagiar dois blogs de ballet, me diz? É demais para a minha cabeça!

    Beijos.

  2. Hahahahah, ninguém merece, né, Cássia? Mas, sinceramente: vc acha que essa “Clarissa Sousa” é real ou um fake? Na minha ignorância, penso que se for um fake não tem como rastrear a verdadeira identidade e batalhar para que seja posto fora do ar. Coisa chata, né? Sorte para continuar como a única dona do “Dos passos da bailarina”! Bjusss

  3. putz, que sem-vergonhice! como disse a bailarina, tantos nomes, e tantas imagens bonitas e tem que colocar justo os seus. Talvez até pra conseguir vizualizações, porque seu blog é conhecido…
    Feiosa ela.

    Beijocas

  4. Cassia, já denunciou ao blogspot no botão que aparece lá no alto? Geralmente eles removem rapidamente.
    Nao esquenta a cabeça, logo vão tirar do ar. Encare como um elogio ao teu trabalho. Bjo

  5. antes de eu fazer meu Blog, tinha visto várias post sobre plágio!!!!
    sinto muito!!!!
    antes ficar meses sem postar, do que copias as ideias de outras pessoas :@

    até!!

  6. Vê se pode uma coisa desta, li seu comentário e concordo com vc, é um blog super novo, pelo que vi, sabe existem milhões de nomes possíveis, porque justo aquele que já existe, só para ter dor de cabeça depois…
    bjs e até

  7. E ainda copiou o título dos posts da Isabela do blog Bailarina de Corpo e Alma. Criatividade zero, né ? Cara-de-pau !!!

  8. É impossível plagiar esse blog. Ele é único,justamente porque é você que escreve nele. Podem até tentar,mas nunca conseguirão tirar o brilho e os méritos desse blog. E pra quem faz esse tipo de coisa,só resta a vergonha mesmo. Mas isso acho que essa Clarissa não tem.

  9. Um absurdo! Como é que uma pessoa NORMAL não entende que está fazendo plágio? Vc já entrou em contato com ela? Não deixe barato não!

  10. Que coisa feia… To com o original e não abro… Teu trabalho é maravilho, Cássia. Por isso tem gente que quer copiar… Que vergonha…

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s