Festival de Dança

Neste momento, está acontecendo o Festival de Dança de Joinville. De 21 a 30 de julho, a cidade respirará dança o tempo todo.

Devo ser uma das poucas pessoas da dança que não está lá. Infelizmente. Mas percebi que devo me programar para ir ano que vem.

Quem também não foi, pode acompanhar todos os acontecimentos no portal oficial do evento. Para acessar, clique na imagem.

*
Aproveitando o ensejo, há tempos comentaram no blog que não há ballet clássico para adultos em Joinville. Logo na cidade da dança? Pois a Vanessa e a Brighidth disseram que há sim, tanto no Sesc da cidade quanto na Escola Municipal de Ballet. Quem quiser mais informações, acesse a página de escolas de ballet, aqui.

Anúncios

10 comentários sobre “Festival de Dança

  1. Cássia: seu blog está cada vez mais lindo e muito útil!!!! Você está de parabéns!!!! Sou professora de Ballet em Salvador, tenho uma escola, a Advanced Ballet, e já entrei em contato com você anteriormente, indicada por um aluno.
    DESEJO QUE VOCÊ CONTINUE TENDO MUITO SUCESSO NO SEU BLOG!
    À propósito, este final de semana está acontecendo o II Festival de Dança de Feira de Santana – BA e estarei levando o pas de deux de D. Quixote e um solo de Kitri (desafio) para concorrer.
    Vale a pena dar uma olhada no blog :http://www.lojadance.com.br/festival/

  2. Acho que uma pessoa que ama a dança e tem ela em seu dia-dia,não importa como,é uma pessoa da dança. As apresentações fazem parte da dança,não são a dança como um todo. Acho que podemos encontrar bailarinas que nunca sairam de suas salas de aula mas são muito mais apaixonadas que algumas bailarinas que estão constantemente no palco. Estar no palco é algo que não satisfaz a todo mundo.

  3. Festival de Dança foi maravilhoso, estava lá ate esses dias participando, dançando nos palcos abertos, Valsa das Horas. As apresentações no Cau Hanssen foram maravilhosas !!

    1. Talvez você tenha razão, Caroline. Mas no meu caso, eu não faço só aula de ballet. Eu mantenho um blog de dança que, em dois anos e meio, teve quase 500 mil visitas. Ou seja, sim, eu sou uma pessoa da dança. E tenho crédito suficiente para cobrir o maior festival do mundo, se eu quiser. ;)

      Grande beijo.

  4. AH eu fui só um dia também e fiquei bastante tempo na feira (não tem como ficar menos que 3 horas lá) .
    AH e tem que se programar mesmo, fui olhar os hotéis um mês antes do festival mas já tava tudo lotado! e os ingressos das amostras competitivas então? não vi nem sombra! Mas tbm quero ir pra fazer os workshops e seminários. aproveitar 100% né.
    Tô doida pra ver os vídeos dos campeões!

  5. Tenho uma paixão por dança, e quando vi que você dança vim logo comentar! E o ballet é lindo, eu até ja dancei quando eu era mais nova, mas aí eu sair, mas da dança, eu sempre amei, e agora eu sou dançarina de street dance. Enfim, parabens pelo blog, e parabens pela sua profissão também!
    Beijinhos *-*

  6. Cássia, fui um dia só e foi muito bom. Na verdade fiquei só na feira, mas ainda assim dá pra acompanhar algumas apresentações no palco aberto e a mostra competitiva pelo telão. Ano que vem quero ir para participar de alguns cursos também, ficar mais tempo por lá aproveitar mais.
    Super vale a pena. ;)

    Beijos

  7. Cassia, também acontece na mesma época o Seminário de Dança de Brasília. É muito bom também. Cheguei ontem aqui no DF e meu professor (que está participando) me convenceu a fazer a inscrição e participar também. Tô com medo de pegar um nível maior do que o meu. uhashs.
    http://www.dance.art.br/2011/inscricao O site do seminário.
    Beijos.

  8. não Cassia, vc não é a única… Também estou aqui (snif…). Pelo menos, ontem fui no municipal assistir o Golden Stars do ENDA, foi maravilhoso, Priscila Iokoi dançou gran pas do cisne negro e teve um pas-de-deux maravilhoso do grupo corpo… E, para compensar ainda mais, comprei ingressos para ver o Kirov – Lago dos Cisnes, em agosto. Então, perdi Joinville, mas terei umas compensações, rsrsrs. Deve ser mesmo maravilhoso, se Deus quiser ano que vem estou lá assistindo. Bjus!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s