Ballerina on the Boat

Sabe quando você se depara diversas vezes com a mesma coisa, mas nunca parou para assistir?

Foi o que aconteceu com Ballerina on the Boat, de Lev Atamanov, animação russa de 1970. Perdi a conta das vezes em que a encontrei em blogs, sites, acho que até nos comentários ela já apareceu. Hoje, pesquisando para um post breve, nos reencontramos.

É uma graça! Não façam igual a mim, reservem 15 minutos do seu tempo para assistir. Aposto, ninguém vai se arrepender.

8 comentários sobre “Ballerina on the Boat

  1. Me apaixonei tb! Sabe o que eu mais gostei? No final, td mundo “en dehors”… rsrsrs… É legal a ideia do ballet mudar as pessoas, pois acho que isso aconteceu de certa forma com todas nós…

    Bjs

  2. tambem adoro este desenho não paro de assistir, tanto que já postei la no meu blog, ele é muito fofo, eu adoro os marinheiros tentando ‘imitar’ a bailarina….
    bjs e até

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

