Teatro de Dança

Para quem não conhece, o Teatro de Dança é um espaço em São Paulo específico para dança. Fica no Edifício Itália, onde temos a visão mais ampla e bela da cidade, especialmente à noite. Há espetáculos, cursos, workshops e locação para estúdios de dança. Bacana, certo? Pois o Teatro de Dança está prestes a ser fechado pelo Governo do Estado de São Paulo.

Eu sei, é algo específico desta cidade. Mesmo assim, acredito que um espaço de dança a menos em um lugar afeta a dança no país inteiro.

Quem me contou foi a Tatiana, querida leitora. Ela me mandou o link do abaixo-assinado criado pela Cooperativa Paulista de Dança para tentar salvar o teatro. Vamos assinar?

Quem quiser contribuir, aqui.
Quem quiser conhecer o Teatro de Dança, aqui.

Anúncios

7 comentários sobre “Teatro de Dança

  1. Olá Cássia! Passei para ver como você está.
    Sou aquela garota da variação da Raymonda, lembra? Seu blog continua lindo! Faz muito tempo que ando sumida devido às provas, pressão pré-vestibular… um saco! Até desanimei do ballet e parei de frequentar as aulas (estavam me cansando muito mentalmente. Eu estava saindo de lá acabada). Mas espero voltar em breve. É só o tempinho de dar uma virada no meu ânimo.
    Quanto ao Teatro… realmente, isso afeta outros lugares também. Quando existe alguma coisa bonita, alguma coisa que realmente valha a pena… essa coisa acaba? Isso não é justo. Vamos ajudar e chamar o máximo de pessoas possíveis! Fiquei muito triste mesmo morando bem longe de São Paulo. :(
    Bom… tenho certeza que vai dar tudo certo! Beijos!! Bom final de semana.

  2. Sou do Rio de Janeiro, danço na academia da Débora Colker ,vou fazer de tudo pra divulgar o abaixo assinado!!!!!! Bjao

  3. Gente, esse povo não tem o que fazer! E quando há algo de bom, esse povo (os políticos) querem acabar!
    E tbm estão querendo acabar com outras coisas importantes, como o -INES-Instituto Nacional de Educação de Surdos, eles querem acabar com a escola do INES, e tbm com isso!
    Nós deveríamos nos reunir e acabar com o salário de milhões deles!
    Bando de salafrários!

  4. Olá Cássia,
    fiquei sabendo disso por telefone, uma amiga minha viu em seu blog e me contou. Ficou triste por estarem fazendo isso, tem uma escola de dança de salão perto de minha casa que todo final de ano eles se apresentam nesse teatro.

    Assinei ao abaixo assinado e mandei um e-mail a todos meus amigos.
    Se Deus quiser vamos conseguir.

    Por que como sabemos, Bailarinas não desistem nunca !!!

    Beijos

  5. Cássia, MUITO OBRIGADA por divulgar em seu blog! Como disse, sei que ele tem um alcance muito grande e tenho certeza de que isso pode fazer a diferença. Hoje haverá discussão do assunto na Assembléia Legislativa de São Paulo e sei que esse abaixo assinado contará com força para o ato. Agradeço a você e a todas as pessoas que, através do blog, também assinarem a petição. Grande beijo!

    1. Tatiana, eu só não publiquei antes porque não tive tempo. Eu já assinei, vou torcer para ter mais várias assinaturas e mais ainda para o teatro não ser fechado! A dança precisa disso, imensamente. Beijos, querida, e não precisa agradecer. ;)

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s