Tão diferentes, tão iguais

Uma turma de adultos em Moscou e um ensaio dos alunos do Bolshoi Ballet Academy. Dois vídeos bem diferentes, mas igualmente inspiradores. Porque a dedicação e o trabalho árduo no ballet é para todos.

Para o domingo ficar mais bonito.

O autor dos vídeos é o bailarino e professor Ilya Kuznetsov. Eu já falei dele aqui.

Anúncios

7 comentários sobre “Tão diferentes, tão iguais

  1. Ótimos videos mesmo, gosto tanto destes videos expressivos, sempre olho os do Aneheim Ballet também, não conhecia este professor, bem legal!
    Bejinssssssssssss

  2. Ai,me emocionei demais com o primeiro vídeo! Principalmente na parte da aula de pontas. Fico imaginando o dia em que serei eu ali,em frente àqueles espelhos…

  3. quero possibilitar em minhas alunas maximovas, osipovas, makarovas… mesmo que eu continue para sempre esta simples ribeiro…

  4. Ah tá. Mesmo assim, me encanta tanto ver um adulto fazendo trabalho de pontas. É porque não é comum. Eu fico só olhando. Bjs

  5. Eu amo os videos dele. Realmente dão beleza ao nosso dia. Mas o segundo vídeo também é de ballet adulto? Achei perfeito. Bjs

    1. Não, Ju, o segundo é dos alunos do Bolshoi. Eu coloquei dois vídeos tão diferentes para mostrar que, no fim das contas, estamos todos no mesmo barco. ;)

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s