Ballerina Project

Vocês conhecem o Ballerina Project? Há quem já conheça, mas para quem não conhece, é um projeto realizado por vários artistas, que fotografam bailarinas em centros urbanos. Conceito simples que resulta em imagens incríveis.

Foto: Ballerina Project

Este é o primeiro vídeo do projeto e é bem bonito.

Para quem quiser saber mais e ver fotos lindas, acesse:

Blog, aqui.
Tumblr, aqui.
Facebook, aqui.
Twitter, aqui.

Anúncios

7 comentários sobre “Ballerina Project

    1. Ana, não conhecia o Ballet Zaida. Eu gostei mais do Ballerina Project, acho o contexto mais bacana e original. Esse outro é muito bonito, mas lírico, não foge à regra do que vemos normalmente no ballet clássico. E muito obrigada pela informação. ;)

      Beijos.

  1. adoreeeiiiiii o blog !! Olha , tenho uma pergunta ( nada a ver com o post) …… Então , meu joelho não estica na-da , e eu queria saber se é normal abrir a perna no chão, em alongamento, e o joelho não encostar no chão .. Porque o meu não encosta nem a pau!! E aí fica aquele vão entre o joelho e o chão … E a mesma coisa acontece quando estou fazendo barra, por mais que eu esteja esticando o joelho o máximo que eu posso , a professora diz que para quem está assistindo parece que está dobrado =(….. Bem, ela disse que com o tempo ele alonga.. O que vc acha? tem algum exercício que faça com que isso melhore? Melhora c/ o tempo?? Isso impede que eu tenha sucesso na carreira profissional?? bjs

    1. Alice, eu tinha o mesmo problema que você e isso só vai melhorar com o tempo se você fizer muito alongamento. Sim, isso impedirá não apenas o seu sucesso, mas a sua carreira profissional, porque joelhos esticados são imprescindíveis para a técnica clássica. Mas fique tranquila, alongue-se sempre, sem forçar o seu corpo, e os resultados aparecerão em breve.

      Beijos.

  2. adorei as fotos, passei lá no blog, uma mas linda que a outra…
    adorei, vou acompanha-lo, pois é lindo e clicado de uma forma diferente do convencional….
    bjs e até

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s