The Royal Ballet. Not what you think.

Eu publiquei este vídeo no Facebook há duas semanas. Ele é tão incrível, que merece ser compartilhado também no blog. Especialmente hoje, em que estou me sentindo um pouco assim, mas outro dia eu explico o motivo.

Fonte: The Ballet Bag

7 comentários sobre “The Royal Ballet. Not what you think.

  1. Oi, hoje estava navegando e encontrei seu blog. Me motivou muito, tenho um sonho, aprender a dançar ballet. Sempre tive, mas por vários motivos nunca pude. Depois o tempo foi passando e fiquei achando que não tinha mais idade para isto. Mas sempre estava antenada neste mundo da dança. Agora estou a procura de um escola, mas com muito medo confesso. Espero ter coragem e não desistir. Tenho tanta vergonha que ninguem sabe deste sonho. que espero um dia realizar.

    1. Geana, não precisa ter medo. Ou melhor, vá fazer suas aulas, mesmo com medo. E não precisa ter vergonha. Caminhe pelo blog e leia os comentários, há muitas bailarinas adultas. Você não está sozinha, não se preocupe. ;)

      Grande beijo.

  2. eu adorei,
    para mim mostrou tanto o lado delicado do ballet como tambem o mais ousado,
    sem contar que para mim videos com cenas ou fragmentos dos bastidores são os melhores rsrsrs
    bjs e até

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

