Repetto na Globo News

Por um acaso, eu assisti hoje a uma matéria do programa Mundo S/A, da Globo News, sobre a Repetto. Da quase falência ao crescimento constante. Vocês sabiam que além de fabricar sapatilhas de ponta e meia-ponta, ela foi a responsável pela criação das ballerinas, as sapatilhas que usamos para passear por aí?

Foto: Anúncio Repetto

No vídeo, conhecemos sobre a criação da marca e das sapatilhas, as mudanças de direção, além de um passeio pela loja. E a vontade de conhecer e passar horas por lá?

Para assistir à matéria, aqui.
Para acessar o site da Repetto, aqui.

6 comentários sobre “Repetto na Globo News

  1. Eu não sabia que tinha sido ela a responsável por esse meu amor pelas sapatilhas, elas são um arasso nas ruas!!! Obrigada pela informação!
    bjussssssssssssssssss

    vailentne.blogspot.com

  2. Cássia,

    Quero te dá parabéns, pra vc pelo seu blog, por sua criatividade e talento.
    Parabéns mesmo!
    Tenho aprendido muito, me inspirado muito, muito obrigada!
    Comecei a fazer ballet mesmo agora com 24 anos, estou sendo enriquecida por suas palavras.
    Deus te abençoe!

  3. Nossa achei linda, adoro sapatilha, e começei a menos de um mês a fazer ballet.
    Será que teria como pedir por sedex? Não tem como opção o Brasil =/
    Porque se for esperar até eu visitar Paris vai demorar um pouquinho.

    E estou adorando seu blog, é tudo de bom de ballet *-*
    Beijão

  4. Ameeeei, eu adoro essas sapatilhas!
    Quero muito conhecer Paris, com certeza quando for vou querer conhecer a loja e comprar pelo menos um par!
    Beijos

  5. Cássia,
    Tenho 20 anos e faço ballet a 1 ano.Eu sempre procurei maiores informações sobre o ballet na internet mas nunca achei nada que correspondesse as minhas espectativas,até que encontrei o seu blog na sexta(25/03/11) eu iria fazer meu exame para a ponta na segunda por isso estava ansiosa e não conseguia para de pensar em ballet tudo o que eu queria era ler ver videos aprender mais.
    O Blog foi fantástico para mim encontrei varias respostas,ganhei muito mais cultura como bailarina .
    Você me inspirou em varios momentos! Digo isso pois li todos os seus posts desde o primeiro!
    Mto obrigada por compartilhar sua opinião e pensamentos, obrigada tbm pelo seu tempo gasto e pelo trabalho que vc tem para manter esse blog tão maravilhoso! Vc é uma artisa não só no teatro e na dança mas uma artista que inspira através de cada post!
    Que vc continue sempre assim com o ballet na alma nos inspirando cada vez mais!

    Beijos

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

